Funcionamento de parques e serviços da SVMA no período de Carnaval

Parques municipais abertos normalmente para quem quer aproveitar o feriado longe da folia; atenção para fechamento de portões em alguns locais

O Carnaval chegou e com ele muita festa acontece. Para quem prefere uma programação mais tranquila e fora do agito, os parques municipais funcionarão normalmente durante todos os dias. Confira os horários de cada unidade estão disponíveis neste link.

Apenas três parques terão alguns portões fechados em determinados dias e períodos:

Parque do Povo
Portões 2 (Av. Cidade Jardim) e 3 (Rua Brigadeiro Haroldo Veloso) estarão fechados nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro devido à passagem de blocos de carnaval.

Parque Independência
Portão 1 (Rua Xavier de Almeida) estará fechado no dia 4/02, a partir das 12h, devido à passagem de bloco de carnaval.
Portões 13, 14 e 15 (acessos ao Jardim Francês/Rua dos Patriotas) estarão fechados nos dias 10 e 13 de fevereiro devido à passagem de blocos de carnaval.

Parque Augusta
Portões 2 e 3 (Rua Augusta) estarão fechados a partir das 12h nos dias 3, 10, 11, 12, 13 e 17 de fevereiro devido à passagem de blocos de carnaval.

Outros serviços da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA)

A Divisão da Fauna Silvestre (DFS) terá seus serviços mantidos no CeMaCAS - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres, recebendo animais entre 8h e 12h; já o plantão telefônico será das 8h às 17h (WhatsApp: 11. 95220-0219). A unidade da DFS no Parque Ibirapuera estará fechada.

Sem atividades na UMAPAZ – Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de Paz, Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz e nos viveiros municipais Harry Blossfeld, Arthur Etzel e Manequinho Lopes.
O Planetário do Carmo permanece temporariamente fechado para reformas.

 

 

 Siga a SVMA nas redes sociais