Recursos hídricos são tema do terceiro Fórum do Ibirapuera

Imagem com fundo roxo e os dizeres "Plano Diretor do Ibirapuera" à direita. À esquerda, estão as informações (nome, data e horário) do evento.
No dia 27, o terceiro e último Fórum Temático traz debates técnicos para o Plano Diretor do Parque Ibirapuera.
A temática “água” foi uma das mais recorrentes durante as oficinas realizadas ao longo do mês de julho para discutir a elaboração democrática do Plano Diretor do Parque Ibirapuera. Por isso, será o tema central do terceiro e último Fórum Técnico preparado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), intitulado “A questão da água no Parque Ibirapuera”.

O encontro, inicialmente agendado para o dia 22 de agosto, foi confirmado para o dia 27 de agosto, terça-feira, das 18h30 às 21h30, na sede da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ), responsável pela educação ambiental da SVMA. Com mediação da arquiteta Tamires Carla de Oliveira, Coordenadora de Gestão de Parques e Biodiversidade (CGPABI) da SVMA, o Fórum terá as participações do engenheiro civil Jorge Yutaka Ougui, da Sabesp, responsável pelo Programa Córrego Limpo; engenheiro civil Sadalla Domingos, que atuou em empresas como Sabesp e Cetesb e, atualmente, é titular da Uberflux; e o arquiteto José Roberto Bueno, fundador do projeto Rios e Ruas. 

AGENDA
3º Fórum: A questão da água no Parque Ibirapuera
Data: 27/08/2019
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: UMAPAZ – Av. Quarto Centenário, 1268 – Portão 7-A – Parque Ibirapuera

Consulta Pública
Data: até 26/08
Acesso digital: Participe da Gestão Urbana.


Local: UMAPAZ – Av. Quarto Centenário, 1268 – Portão 7-A – Parque Ibirapuera