Elaboração do Plano Diretor do Ibirapuera tem nova etapa no sábado

Terceiro encontro com frequentadores e membros do Conselho Gestor acontece neste sábado (20).

Imagem de fundo verde com um postit verde claro no lado esquerdo escrito " Debate e devolutiva da consolidação das atividades 20 de julho, 9h" e ao lado direito a seguinte escrita "Plano Diretor do ibirapuera".

Neste sábado, 20 de julho, a agenda de eventos para a elaboração do Plano Diretor do Ibirapuera terá início às 9h e deve se estender até as 15h. Os participantes devem se encontrar em frente ao Auditório do Ibirapuera, às 9h. De lá, sairão grupos para cumprir alguns trechos de caminhada pelo parque, seguindo em direção à sede da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ). 

A elaboração deste Plano Diretor é constituída por série de três oficinas, devolutiva e pesquisa de opinião que ouve gestores, conselheiros e público em geral. O modelo permite que o amplo debate na elaboração deste documento contemple, no final, as percepções dos grupos que os pleiteiam – notadamente o sentido de pertencimento desse icônico espaço público municipal. O link do formulário pode ser acessado pelos interessados em contribuir com a pesquisa.

O conjunto de atividades segue no sábado, 20 de julho, das 9h às 15h, com o tema Gestão Ambiental, na Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ), com o tema “Gestão Ambiental”. Os interessados devem se apresentar às 9h no ponto de encontro, em frente ao Auditório do Ibirapuera, de onde partirão grupos para nova oficina. O destino será a sede da UMAPAZ.

AGENDA
Serviços Ambientais
Data: 20/07/2019
Horário: das 9h às 15h
Local: Ponto de encontro em frente ao Auditório do Ibirapuera (portão 10)

Debate e devolutiva da consolidação das atividades
Data: 22/07/2019
Horário: das 19h às 21h
Local: UMAPAZ – Av. Quarto Centenário, 1268 (portão 7A)