Parque Ibirapuera recebe pontos gratuitos de acesso à internet

Imagem com fundo azul-escuro. À esquerda, está o logo do WiFi Livre SP, compostos por estes dizeres, compondo a frase "WiFi Livre SP nos parques".
Piqueniques, jogos de basquete, visitas ao planetário e passeios de bicicleta. Seja qual for a programação, é comum que os momentos especiais vividos com pessoas queridas sejam registrados e compartilhados nas redes sociais. Este hábito se tornou mais fácil para os frequentadores do Parque Ibirapuera, um dos locais contemplados desde o dia 16 de maio pelo programa WiFi Livre SP, da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).

Ao todo, há dez pontos de acesso gratuito à internet dentro do parque. A iniciativa conta também com o apoio da AmericaNet para a ampliação do programa e modernização das estruturas já instaladas. A fim de abranger todas as regiões da capital, outros parques municipais já possuem ou ainda receberão o sinal para navegação na rede pública – é possível consultar a relação de locais futuros, já disponibilizados e em fase de modernização no site do programa WiFi Livre SP.

SERVIÇO
Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera
Funcionamento: diariamente, das 5h às 00h