CADES Itaim Paulista prorroga inscrições para membros da sociedade civil

 Imagem com fundo verde-escuro e, ao centro, a palavra: "CADES" em letras brancas.
Você sabia que é possível participar do planejamento de ações socioambientais no seu bairro? O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – CADES Regional Itaim Paulista está com inscrições abertas até o dia 21 de junho. Os interessados podem se inscrever presencialmente, de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Praça de Atendimento da Subprefeitura do Itaim Paulista.

Desde que trabalhe ou resida nesta região, qualquer munícipe com idade a partir de 18 anos pode se concorrer à vaga de representante da sociedade civil. É preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou de trabalho, uma foto 3x4 recente e carta de intenções e propostas no ato da inscrição.

As eleições acontecem no dia 5 de julho, das 10h às 16h, também na Praça de Atendimento da Subprefeitura do Itaim Paulista, localizada na Av. Marechal Tito, 3012 – Itaim Paulista. Os moradores e/ou trabalhadores da região com idade a partir de 16 anos podem votar: basta apresentar um documento com foto e um comprovante de residência ou de trabalho.


SERVIÇO

Inscrições para representante da sociedade civil do CADES Itaim Paulista
Data: até 21 de junho (sexta)
Horário: das 9h às 16h

Eleições dos representantes da sociedade civil do CADES Itaim Paulista
Data: 5 de julho (sexta)
Horário: das 10h às 16h

Local: praça de atendimento da Subprefeitura do Itaim Paulista
Endereço: Avenida Marechal Tito, 3012 – Itaim Paulista