Parque Ibirapuera recebe o evento "Experimenta Portugal"

Público terá a oportunidade de conhecer e vivenciar os sabores e sensações da cultura da nação europeia.

O Parque Ibirapuera, administrado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), recebe as tradições portuguesas na Virada Cultural de São Paulo, entre os dias 20 e 21 de junho, das 10h às 18h. O “Experimenta Portugal” acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras (PACUBRA) e tem o objetivo de divulgar a cultura portuguesa para a população de São Paulo.

Fruto de uma parceria firmada entre o Consulado Geral de Portugal em São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, Portugal é o primeiro país homenageado na Virada Cultural. O evento promete trazer o estilo de vida luso e fazer um grande encontro de Brasil com Portugal, oferecendo filmes, exposições, reuniões, palestras, literatura, degustação de comidas típicas, vinho e café, passando pela sustentabilidade e as novas tecnologias.

A Virada Cultural é um dos maiores festivais do mundo e proporciona a inclusão de várias regiões do Brasil e do mundo. As atividades da Virada atraem em todos os anos, milhares de paulistanos que buscam se divertir por meio da cultura e do lazer. Clicando aqui, você pode conferir a programação completa e outras informações.


Serviço
Experimenta Portugal no Parque Ibirapuera
Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Data e horário: dias 20 e 21 de junho, das 10h às 18h.