Venha descobrir a Biodanza


Para comemorar o início do inverno, na próxima quarta (21), a partir das 14h, a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ) convida a todos para conhecer a Biodanza, um novo conceito que procura despertar o desenvolvimento pessoal. O método, criado por Rolando Toro, trabalha com diversos instrumentos, como a música, o movimento e a emoção.

A dança pode ser considerada um meio de comunicação corporal que o homem utiliza há muito tempo para entrar em contato consigo, com o próximo, com ambiente em que está e até com as forças da natureza. A Biodanza explora tais conceitos, aliando o movimento e a emoção para trabalhar as potencialidades humanas para viver uma vida mais feliz.

A Biodanza - Dança da Vida é um sistema de integração e desenvolvimento humano que atua na totalidade: sentir-pensar-agir. Segundo seu criador, Rolando Toro é “um sistema de desenvolvimento humano, renovação orgânica, integração afetiva e reaprendizagem das funções originárias de vida".

A UMAPAZ propõe esta atividade como uma oportunidade de acrescentar uma dimensão nova às nossas vidas, usando a transição outonal como referência. O inverno é o momento de repouso e nutrição para o corpo e para a alma, momento de recolhimento e conexão com a essência interior e uma excelente oportunidade para o autoconhecimento. Para participar, use roupas confortáveis e meias de algodão antiderrapante e faça sua inscrição aqui.

SERVIÇO

Dia: 21 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: das 14h às 17h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).