SEME terá núcleo de Planejamento e Gestão com servidores para agilizar administração e programas esportivos

Imersão estratégica que irá transformar a Secretaria de Esportes com novos objetivos, indicadores e ações

Reunião com servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dentro do Auditório A do Centro Olímpico. Na imagem, com exceção de quem discursa no palco, todos estão de máscaras.

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) está constituindo um núcleo de Planejamento e Estratégico para definir o futuro do esporte em São Paulo a curto, médio e longo prazo. O objetivo é fazer uma imersão estratégica para rever toda a visão de futuro, marcas, objetivos e indicadores.

O planejamento, a gestão e o monitoramento de nossas ações serão fundamentais para colocarmos em prática as políticas públicas da SEME. O esporte é promotor da economia e fundamental para a inclusão social, afirma o secretário de municipal de Esportes e Lazer, Thiago Milhim. Ele também destaca que a SEME, com toda sua expertise, entra agora em nova fase na implantação de programas esportivos. “ O prefeito Bruno Covas quer resultados e uma visão de futuro em relação ao esporte. Reuniremos todos os esforços, tenho certeza que com a equipe qualificada de servidores iremos alcançar nossos objetivos”.

Serão selecionados servidores com qualificação na área de Planejamento e Gestão, e esses, comporão um núcleo técnico permanente. O secretário Thiago Milhim aguarda que os interessados se inscrevam até o dia 15 de janeiro. O Formulário da seleção já foi enviado para todos os funcionários. O núcleo de Planejamento e Gestão será instalado na próxima semana.

 

Foto: Guilherme Guidetti - gguidetti@prefeitura.sp.gov.br