Pista de Skate do Chuvisco

Espaço para a prática de esportes radicais

Na imagem, munícipe andando de skate na Pista do Chuvisco.

A Pista do Chuvisco situada dentro do Parque do Chuvisco é uma ótima opção para os amantes de skate e patins. Ocupando uma área de 1.420m² de pista plana e 750m² de pista inclinada e totalizando 2.170 m², o local é um dos maiores espaços públicos destinados á prática de skate na Cidade de São Paulo e fica localizado na Av. Jornalista Roberto Marinho X Av Doutor Lino de Moraes Leme, zona sul da Capital.

O uso da pista é cordial entre os skatistas sendo exclusivo para quem curte a modalidade. Com maior movimentação aos finais de semana, principalmente no término de tarde e começo da noite, a Pista do Chuvisco é um excelente espaço para quem gosta de uma boa adrenalina.
Na imagem, munícipe andando de skate na Pista do Chuvisco.
Para os munícipes que tem vontade de estar em contato com a natureza e ao ar livre, o Parque do Chuvisco é uma excelente opção para quem busca lazer. O local é administrado pela a Secretária Municipal do Verde e do Meio Ambiente. Já a Pista de Chuvisco é administrado pela a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

A pista é aberta todos os dias das 07h às 22h para todo o público que queira freqüentar o espaço e se divertir na prática do skate. O local não tem estacionamento, porém já está sendo projetado um espaço em breve, visando acessibilidade para todos.

PISTA DE SKATE DO CHUVISCO
Endereço: Av. Jornalista Roberto Marinho - Campo Belo
Horário de funcionamento: 07h às 22h (Segunda a Domingo)