Pista de Skate do Chuvisco

Espaço para a prática de esportes radicais

Na imagem, munícipe andando de skate na Pista do Chuvisco.

A Pista do Chuvisco situada dentro do Parque do Chuvisco é uma ótima opção para os amantes de skate e patins. Ocupando uma área de 1.420m² de pista plana e 750m² de pista inclinada e totalizando 2.170 m², o local é um dos maiores espaços públicos destinados á prática de skate na Cidade de São Paulo e fica localizado na Av. Jornalista Roberto Marinho X Av Doutor Lino de Moraes Leme, zona sul da Capital.

O uso da pista é cordial entre os skatistas sendo exclusivo para quem curte a modalidade. Com maior movimentação aos finais de semana, principalmente no término de tarde e começo da noite, a Pista do Chuvisco é um excelente espaço para quem gosta de uma boa adrenalina.

Para os munícipes que tem vontade de estar em contato com a natureza e ao ar livre, o Parque do Chuvisco é uma excelente opção para quem busca lazer. O local é administrado pela a Secretária Municipal do Verde e do Meio Ambiente. Já a Pista de Chuvisco é administrado pela a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

A pista é aberta todos os dias das 07h às 22h para todo o público que queira freqüentar o espaço e se divertir na prática do skate. O local não tem estacionamento, porém já está sendo projetado um espaço em breve, visando acessibilidade para todos.

Na imagem, munícipe andando de skate na Pista do Chuvisco.


PISTA DE SKATE DO CHUVISCO
Endereço: R. Ipiranga, 792 - Jardim Aeroporto
Horário de funcionamento: 07h às 22h (Segunda a Domingo)