JOGA SP - CAMPEONATOS

Logo do Portal Joga SP.

O PORTAL JOGA SP é um canal direto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEME aos munícipes das prefeituras regionais da Cidade de São Paulo para os seus campeonatos, projetos e ações esportivas, quer por gênero, faixa etária ou segmento.

Possibilita a participação em campeonatos e torneios amadores de forma organizada e controlada, auxiliando nos processos de formação, inclusão e intercâmbio sócio-cultural a todas as comunidades e faixas etárias.

Por meio deste canal, o munícipe, além de ter conhecimento dos campeonatos, torneios e festivais do município à sua disposição, também pode:
Fazer sua inscrição;
Acompanhar os resultados;
Consultar sobre sua equipe e/ou modalidade;
Obter informações e comunicados diretos sobre a competição; e
Ter notícias sobre ações disciplinares e formatos do campeonato.

Da mesma forma, possibilita à SEME melhor acompanhamento e gestão de suas atividades.

Conheça e utilize este canal. Ele foi feito para você, munícipe praticante do esporte amador.

LINK PORTAL JOGA SP

 

Logo do Jogos Cidade de São Paulo.

 
Jogos da Cidade

O principal objetivo do campeonato é envolver toda a cidade de São Paulo. Os jogos começam na fase regional e depois vão para a municipal. O torneio conta com oito modalidades, que são disputadas entre os municípios. São elas: Basquete masculino, futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, vôlei feminino, vôlei masculino. A trajetória do campeonato começou em 2003 e desde então reúne milhares de competidores todos os anos.

 

 

Logo do Programa Circuito Esportivo.

Circuito Esportivo Futsal e Voleibol

Competição voltada para crianças e adolescentes não federados na modalidade, possibilita a revelação de novos talentos em diversas categorias, pois fomenta a base esportiva da cidade de São Paulo. Agora no portal jovem SP com inovações e maior poder de alcance.


 

Logo do programa Taça Cidade de São Paulo Masculino.Taça Cidade de São Paulo de Futebol Masculino
 
É uma competição não profissional destinada ao fomento do esporte de base, gratuita, com caráter educativo e formativo, organizada pelo Departamento de Gestão das Politicas e Programas de Esportes e Lazer (DGPE) da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) do Município de São Paulo.

Tem como objetivo divulgar e expandir a prática do futebol entre crianças e adolescentes, com o intuito de conduzir o esporte a um processo formativo e de inclusão social. Poderão participar da competição unidades esportivas da SEME, clubes, institutos, associações, academias e demais grupos deste Município ou de outros municípios do Estado de São Paulo. Na Edição Masculina serão atendidas as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

 

Logo do programa Taça Cidade de São Paulo Feminino.Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino
 
É uma competição destinada ao fomento do esporte de base, gratuita, com caráter educativo e formativo, organizada pelo Departamento de Gestão das Politicas e Programas de Esportes e Lazer (DGPE) da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) do Município de São Paulo.

Tem como objetivo divulgar e expandir a prática do futebol entre crianças e adolescentes, com o intuito de conduzir o esporte a um processo formativo e de inclusão social. Poderão participar da competição unidades esportivas da SEME, clubes, institutos, associações, academias e demais grupos deste Município ou de outros municípios do Estado de São Paulo. Na Edição Feminina serão atendidas as categorias Sub-13 (NÃO FEDERADAS), Sub-15 (NÃO FEDERADAS), Sub-17 (NÃO FEDERADAS), Sub-17 (FEDERADAS) e Sub-19 (FEDERADAS).

 

Logo do Jogos Municipais da Pessoa Idosa (JOMI).


Jogos Municipais da Pessoa Idosa (JOMI)

 
Têm como seus objetivos principais estimular a atividade física, promover a saúde e o bem estar, e resgatar a autoestima do idoso, mostrando que essa é realmente a melhor idade.