Joga SP - Campeonatos

Logo do Portal Joga SP.

O Portal Joga SP é um canal direto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) aos munícipes das prefeituras regionais da Cidade de São Paulo para os seus campeonatos, projetos e ações esportivas, quer por gênero, faixa etária ou segmento.

Possibilita a participação em campeonatos e torneios amadores de forma organizada e controlada, auxiliando nos processos de formação, inclusão e intercâmbio sócio-cultural a todas as comunidades e faixas etárias.

Por meio deste canal, o munícipe, além de ter conhecimento dos campeonatos, torneios e festivais do município à sua disposição, também pode:
Fazer sua inscrição;
Acompanhar os resultados;
Consultar sobre sua equipe e/ou modalidade;
Obter informações e comunicados diretos sobre a competição; e
Ter notícias sobre ações disciplinares e formatos do campeonato.

Da mesma forma, possibilita à SEME melhor acompanhamento e gestão de suas atividades.

Conheça e utilize este canal. Ele foi feito para você, munícipe praticante do esporte amador.

Link Portal Joga SP

 

Logo do Jogos d Cidade de São Paulo.Jogos da Cidade

O principal objetivo do campeonato é envolver toda a cidade de São Paulo. Os jogos começam na fase regional e depois vão para a municipal. O torneio conta com oito modalidades, que são disputadas entre os municípios. São elas: Basquete masculino, futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, vôlei feminino, vôlei masculino. A trajetória do campeonato começou em 2003 e desde então reúne milhares de competidores todos os anos.
 

Logo do Programa Circuito Esportivo.


Circuito Esportivo Futsal, Voleibol e Handebol

É um torneio voltado para crianças e adolescentes não federados na modalidade, possibilita a revelação de novos talentos em diversas categorias, pois fomenta a base esportiva da cidade de São Paulo. 

 
 

Logo do programa Taça Cidade de São Paulo Masculino.Taça Cidade de São Paulo de Futebol Masculino e Feminino
 
É uma competição não profissional destinada ao fomento do esporte de base, gratuita, com caráter educativo e formativo, organizada pelo Departamento de Gestão das Politicas e Programas de Esportes e Lazer (DGPE) da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) do Município de São Paulo.

Tem como objetivo divulgar e expandir a prática do futebol entre crianças e adolescentes, com o intuito de conduzir o esporte a um processo formativo e de inclusão social. Poderão participar da competição unidades esportivas da SEME, clubes, institutos, associações, academias e demais grupos deste Município ou de outros municípios do Estado de São Paulo. 
 
 

Logo do Jogos Municipais da Pessoa Idosa (JOMI).Jogos Municipais da Pessoa Idosa (JOMI)
 
O Programa tem como seus objetivos principais estimular a atividade física, promover a saúde e o bem estar, e resgatar a autoestima do idoso, mostrando que essa é realmente a melhor idade.São oferecidas 14 modalidades para a participação de homens e mulheres a partir de 60 anos: atletismo, bocha, coreografia, dança de salão, buraco, dama, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.


Brasão dos Joga Escolares - Zona Sul.

Joga Escolares - Zona Sul

O projeto surgiu com o propósito de suprir a carência de eventos esportivos escolares dando a oportunidade de intercâmbio entre crianças e adolescentes, alunos da educação básica de ensino e possibilitando a vivencia no esporte, por meio de uma competição saudável que promova a integração.

 

 

Festivais de Vôlei de Praia, Capoeira, Xadrez, Tênis, Ginástica Artística

Os Festivais da SEME visam fomentar o intercâmbio sócio-esportivo entre os Centros Esportivos da SEME das diferentes regiões da cidade de São Paulo com diversas opções de atividade física para a população.