Imagine Skate Tour agita o CE Tietê

Evento teve a participação da estrela da modalidade, Bob Burnquist

Na imagem, Skatista na pista de Half Pipe, no CE Tietê, durante evento Imagine Skate Tour.

O Imagine Skate Tour, evento com participação do Bob Burnquist, para incentivar o skate, foi realizado no Centro Esportivo Tietê, entre os dias 9 e 11 de junho, o evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os três dias de evento contaram com oficinas de skate, aulas para iniciantes, palestras e uma competição “alucinante” no novo Half Pipe da cidade de São Paulo.

O lendário skatista Bob Burnquist, comentou um pouco sobre esse novo espaço para os skatistas: “Aqui temos um Half público perfeito de alta qualidade, sonho com isso desde criança. Tá todo mundo muito feliz, em São Paulo um half pipe nessa qualidade não tem outro, é muito importante para a cena do Skate.”

O skatista ainda destacou que fica muito orgulhoso vendo um evento deste porte, proporcionando a experiência para as crianças de aprender a andar de skate: “Quando eu encontrei o skate ele me deu um sentido na vida, ele mudou totalmente o que eu queria pra mim, e fico extremamente feliz de trazer um evento desse.

Na imagem, criança no mini half pipe, durante evento Imagine Skate Tour.

É muito legal ver os instrutores ajudando as crianças, o mais importante para essa criançada que está vindo aqui hoje, é ter uma interação mais leve e cultural com o esporte." Durante o dia aconteceram diversos workshops de skate, aulas para as crianças, e também rolou um show do roqueiro Supla para animar toda a galera presente no evento.

Enquanto aconteciam as baterias de aquecimento para competição, Raicca Ventura, atleta da seleção Brasileira de park, elogiou a nova pista Half Pipe. “A estrutura é excelente e está bem legal e muito boa para andar. A pista fica perto de onde a gente mora, e é muito melhor do que as pistas que ficam longe.”

A nova pista de Half Pipe fica localizada dentro do CE Tietê, que está situada na Av. Santos Dumont, 843 - Luz.

Na imagem, Cantor Supla, durante show no evento Imagine Skate Tour.


Texto e Imagens:
Carlos Henrique Rodrigues - carloshenriquechaves@prefeitura.sp.gov.br