Encontro dos Mestres

Mano Brown visita seu treinador de boxe no Centro Olímpico

Na imagem, o cantor Mano Brown e o professor de boxe do COTP, Messias Gomes.

O COTP recebeu nesta quarta-feira (31) o rapper Mano Brown, do Racionais Mc 's, que veio especialmente abraçar o aniversariante do dia, Messias Gomes. O lendário treinador de boxe, que já formou muitos campeões ao longo da sua carreira, teve Brown entre seus alunos, antes de descobrir que sua vocação mesmo era a música.

A visita do cantor pelas dependências do Centro Olímpico foi marcada por atletas que se emocionaram em conhecer o líder do Racionais Mc, e com elogios que fez sobre a estrutura atual do COTP, em especial a nova academia, que foi inaugurada recentemente. “Tá muito diferente da minha época, isso é bom, tem que investir na estrutura mesmo", comenta o cantor para o diretor Mario Maeda.

Acompanhado o tempo todo por Messias, os dois relembraram os tempos que ele treinou com o mestre, e sobre como esse período foi importante em sua vida. Mano Brown ainda comentou que gostaria de voltar a treinar, mas o corpo não aguenta mais e agora está focado em novos projetos, como seu podcast: Mano a Mano.

Comenta o treinador de boxe, que é respeitado e admirado por todos a sua volta “Isso pra mim, (ter grandes nomes treinados por ele de volta ao espaço) é uma gratidão de todo um passado que a gente investiu neles, não que eu espero alguma coisa, mas ver eles se formando como pessoa, conseguindo um espaço na vida, vale tudo a pena”.

Na imagem, o cantor Mano Brown e o atleta do COTP.

 

Texto e fotos: Giovanna Leite - giovannaleite@prefeitura.sp.gov.br