Pelo sexto ano consecutivo, CERET recebe projeto "Esporte é Saúde, Lazer e Alegria"

Evento é voltado para toda a família

Assim como em 2018, o Parque CERET será palco da última etapa do projeto "Esporte é Saúde, Lazer e Alegria 2019", evento realizado desde 2014 e que passará pela sexta vez consecutiva pelo parque que é um dos principais da zona leste de São Paulo.

Neste ano, a grande festa acontece nos dias 28 e 29 de dezembro, sábado e domingo, das 10h às 16h. Inteiramente gratuito, o evento oferecerá atrações para todos os gostos e idades: de aulas de alongamento, zumba, fit dance e outros ritmos para os adultos a brinquedos infláveis, cama elástica e jogos de tênis de mesa para o público infantil.

Paralelamente às atividades esportivo-recreativas, haverá ainda tendas especiais de exames preventivos de hipertensão, avaliação física computadorizada (peso, altura, flexibilidade e índice de massa corporal), massagem, avaliação nutricional e treinamento funcional.

Para participar das atividades é necessário apenas fazer uma inscrição na tenda dedicada à secretaria do evento, ao lado do palco, em frente à entrada principal do CERET. Crianças menores de dez anos de idade deverão se inscrever somente acompanhadas dos pais ou responsável.

O "Esporte é Saúde, Lazer e Alegria 2019" é uma realização da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME).

Serviço
Esporte, Saúde, Lazer e Alegria 2019
Dias 28 e 29 de dezembro de 2019 (sábado e domingo)
Horário: das 10h às 16h
Local: Parque CERET
Endereço: Rua Canuto Abreu, s/n – Jd. Anália Franco – São Paulo (SP)