Corridas de rua pela saúde e solidariedade

Evento tem o objetivo de promover o bem estar e qualidade de vida com a atividade física

Na imagem, atletas na corrida de rua.

No próximo domingo, dia 18 de agosto, às 07h, acontecerão três corridas de rua em diferentes locais com o propósito de mostrar a importância do esporte na vida das pessoas. As ações são a 2ª Corrida e caminhada pela Solidariedade BOMPAR, Circuito Banco do Brasil de Corridas e a 2ª Tietê Plaza Run.

A 2ª Corrida e Caminhada pela Solidariedade BOMPAR ocorrerá no shopping Anália Franco, localizado na rua Regente Feijó, com a missão de contribuir para a Defesa dos Direitos das crianças e dos adolescentes, familiares, população em situação de rua e idosos, além do incentivo para a realização de atividades físicas. Para se inscrever na corrida, é só acessar o site oficial.

O Circuito Banco do Brasil de Corridas acontecerá no Jockey Club. Esse evento tem uma grande importância no combate contra o sedentarismo. Ainda existem vagas disponíveis para participar da ação. Acesse o site do circuito.

O 2ª Tietê Plaza Run será na Avenida Cardel Mota, com a intenção de melhorar a saúde e o bem estar do cidadão com a prática de esportes. As inscrições já estão esgotadas. Para mais informações, acesse o site da corrida.



Texto:
Gustavo Ardanuy - gustavoardanuy@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Dias