Principal evento de Baseball do país será realizado no Estádio Mie Nishi


Texto: Felipe Araujo
Foto: Major League Baseball

Neste mês de fevereiro o Estado de São Paulo será palco de um importante evento que envolve o Baseball. A Major League Baseball promoverá o primeiro “2011 MLB Elite Camp” no Brasil, entre os dias 21 e 24 em Ibiúna, e dia 25, a partir das 9h30, no Estádio Municipal Mie Nishi, em São Paulo.

Será realizada uma clínica para os principais talentos do esporte da categoria Júnior (14 a 17 anos) que atuam na América do Sul e América Central. Jovens atletas do Brasil, Equador, Argentina, Peru e Panamá terão a oportunidade de serem treinados por instrutores de peso, como Barry Larkin e Wally Joyner, ex-jogadores que fizeram história atuando na MLB, pelo Cincinnati Reds e California Angels, respectivamente.

As técnicas de rebatida, arremesso, defesa, corridas de base e de recepção poderão ser registradas pela imprensa no último dia da clínica. No Estádio Mie Nishi também terá uma apresentação de habilidades e uma partida de demonstração.

Olheiros da Major League Baseball acompanharão os trabalhos desenvolvidos pela SEME no local, com o objetivo de encontrar uma revelação do esporte.