Painel irá debater a importância do Marketing e Gestão Estratégica esportiva


Flávia Ribas

No dia 11 de novembro, o Fórum Nacional Brasil – O País do Esporte receberá das 16h15 às 17h30, um encontro que tem como finalidade promover uma discussão mais aprofundada sobre “Marketing e Gestão Estratégica do Esporte”.

O encontro terá nomes como: Thiago Scuro (Gerente Geral do Projeto Pão de Açúcar Esporte Clube), Marco Garcia (Sócio-Diretor da Agência IX – Estratégia em Esporte e Cultura) Davi Grinberg (Gerente de Marketing Esportivo da Samsung) e Claudio ThompsonTavares (Gerente Setorial de Patrocínio Esportivo da Petrobrás).

Para Davi Grinberg, todas as discussões referentes ao Marketing Esportivo são importantes. “O Brasil precisa continuar o processo de desenvolvimento e amadurecimento do marketing para que possamos ter novos êxitos em eventos esportivos. Eu vou expor o que a Samsung tem feito para o crescimento do esporte nacional, contando, por exemplo, o nosso case atual - que é o patrocínio do Palmeiras”, afirma.

O Fórum é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo e o Instituto ADVB de Responsabilidade Social.