CEU’s - Programação com mais de 600 atividades integra Educação e Esportes

Através de uma parceria entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e a Secretaria Municipal de Educação, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) também terão programações especiais durante a Virada Esportiva. As mais de 600 atividades acontecem nas 45 unidades, durante o sábado (21) e o domingo (22).

O CEU Perus (sáb. - 8h às 23h e dom. - 8h às 17) terá atividades bem diversificadas como futsal diurno e noturno para pais e filhos, esportes aquáticos adaptados, xadrez, capoeira, vôlei, basquete, hidroginástica, atividades livres na piscina, caminhada, jogos, recreação e até um lual para celebrar o início da primavera.

Outros destaques são, por exemplo, o CEU Vila Atlântica (sáb. - 8h às 20h e dom. - 9h às 17h), que terá entre suas atrações uma caminhada e piquenique no Pico do Jaraguá, além de um Baile da 3ª Idade com tema Hawaiano. Para os mais radicais, a vivência do rapel estará na programação do CEU Alto Alegre (sáb. - 8h30 às 23h e dom. 8h às 17h), em São Mateus. No CEU Vila Rubi (sáb. - 8h às 20h e dom. - 9h às 17h), haverá torneios de jiu jitsu, handebol, streeball e até disputas de dança no videogame, além de recreação aquática e hidroginástica. E no CEU Parque Anhanguera (sáb. e dom. - 8h às 20h) o público poderá participar de clínicas de judô, ballet, tênis de campo, atletismo, boxe e muay thai, além de yoga e biribol e vôleibol cego.