Centro Olímpico pode chegar a terceira final no ano

Time feminino disputará a semifinal da 4ª Copa Futebol Mulher no domingo

  A Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco), time de futebol de feminino da Prefeitura de São Paulo, estará em uma das semifinais da 4ª Copa Futebol Mulher contra o Santo André/ Unisant’Anna às 16h no próximo domingo (21/10). Se vencer, a Adeco pode disputar a terceira final em 2012, já que jogou as decisões do Campeonato Paulista e Copa do Brasil feminina. A partida será realizada no campo dos Pequeninos do Jockey.

 

O técnico do time, Arthur Elias, conta que o time está motivado com a possibilidade de conquistar o bicampeonato da Copa, já que é o atual campeão. “Estamos bem preparados e focados para chegar a final da competição”, revela o treinador.

 

A esperança de gols vem dos pés da veloz atacante Debinha, que balançou as redes dez vezes no último jogo do Centro Olímpico contra a equipe do Ibirapuera e se tornou a artilheira da competição com 11 gols. O time ainda tem a segunda goleadora da Copa, a jovem Jaqueline com nove tentos.

 

“Foi um marco histórico [a atuação da Debinha] para o futebol feminino, algo que ninguém havia realizado antes”, conta Arthur Elias.

 

A outra semifinal será disputada pelo XV de Piracicaba e o São José, grande rival da Adeco. Foi justamente a equipe do Vale do Paraíba quem jogou contra o Centro Olímpico nas finais do Paulista e Copa do Brasil, levando a melhor nas duas competições. Por isso, se ambas os times passarem, a Adeco tem a oportunidade de uma revanche em cima de seu principal adversário.

 

Centro Olímpico: Vivi (Goleira), Raquel (Lateral-direita), Andréia (Zagueira), Calan (Zagueira), Nathalia (Lateral-esquerda), Mayara (Volante), Luana (Volante), Maurine (Meia), Cacau (Atacante), Rosana (Atacante) e Debinha (Ataque).

 

Serviço:

Clube Pequeninos do Jockey

R. Santa Crescência, 323 (altura 5.100 da Av. Francisco Morato)
Bairro do Ferreira - SP

Entrada Franca

Texto:
Leandro Carrasco - lcarrasco@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Paulo Gervino – pantar@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!