ADECO joga pela primeira colocação

Equipe esta invicta na Copa Mulher e briga pela ponta com o São José

 No próximo domingo (30), a Associação Desportiva Centro Olimpico (ADECO) enfrenta a equipe do Ibirapuera na última partida da fase de classificação da Copa Mulher de Futebol. O jogo acontece no Centro Olimpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), no bairro do Ibirapuera às 16h30.

 

A ADECO está invicta na competição e divide a liderança com a equipe do São José. A equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), tem a vantagem de dois gols no saldo geral em relação a equipe do interior paulista.

 

O Centro Olimpico, que disputou boa parte do campeonato com equipe mista, devido a disputa do Campeonato Paulista, vai para o jogo, que vale a primeira colocação, com o desfalque de algumas de suas principais jogadoras. Érika, Rosana, Gabi , Jaque e Mayara estão se recuperando de lesão e não vão para a partida. Jaque inclusive é a artilheira da competição, com nove gols.

 

Serviço:

Centro Olimpico de Treinamento e Pesquisa

Avenida Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino

 

Texto:
Felippe Saccab - fsaccab@prefeitura.sp.gov.br
Fotos:
Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!