Centro Olímpico empata em São José e fica com o vice-campeonato

Equipe precisava vencer por dois gols de diferença para conquistar o Paulista

A Associação Desportiva Centro Olímpico, time profissional de futebol feminino da Prefeitura de São Paulo, empatou a partida decisiva diante do São José, por 1 x 1, e ficou com o vice-campeonato do Paulista da modalidade.

O Centro Olímpico perdeu a primeira partida em casa, em 15 de setembro, por 2 x1, e precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. A equipe começou a primeira etapa buscando o gol e abriu o placar aos 31 minutos com Érika, depois de várias chances perdidas.

Na segunda etapa o São José acertou a marcação e levou perigo ao gol do Centro Olímpico em algumas ocasiões, até igualar o placar aos 38 minutos. O técnico Arthur Elias mexeu na equipe para tentar dar mais agilidade ao time, mas a partida terminou empatada e o São José ficou com o título porque teve melhor campanha ao longo do campeonato. A equipe foca agora esforços na 4ª edição da Copa Mulher, campeonato promovido pela Liga Paulista de Futebol Feminino.

O time do Centro Olímpico é mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, com quatro patrocínios: Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.


Texto
: Roberta Rodrigues - @prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br