Futebol Feminino do Centro Olímpico faz primeiro jogo da semifinal neste sábado


O time de futebol feminino da Prefeitura de São Paulo, a Associação Desportiva Centro Olímpico (ADECO), recebe neste sábado a equipe do XV de Piracicaba em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogo será no Clube Escola Vila Guarani, às 10h.A equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação avançou na competição, após confrontos contra o São Caetano/Juventus.

 

As atletas Maurine e Rosana, que defenderam a Seleção Brasileira nos jogos olímpicos de Londres, estão relacionadas para a partida. A atacante Érika continua no departamento médico e está fora da partida.

 

O segundo jogo da disputa, que definirá o time que avançará para a final da competição, será no dia 9 (domingo), no estádio Barão de Serra Negra, casa do XV de Piracicaba.

 

A equipe do Centro Olímpico é mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, com quatro patrocínios - da Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

 

Serviço:

Clube Escola Vila Guarani
Rua Lussanvira, 178

Sábado (1), às 10h.

Texto: Feliippe Saccab - fsaccab@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!