Centro Olímpico seleciona novos alunos para natação e atletismo

Quer treinar no Centro Olímpico e buscar uma vaga nas próximas Olimpíadas? Não perca tempo e participe das peneiras de atletismo e natação que acontecem nesta terça-feira, em São Paulo.

As peneiras de atletismo, para atletas nascidos entre 1996 e 2001, serão divididas em dois horários. A primeira turma participará às 8h30 e a segunda, às 14h. Atletas nascidos em 2002, 2003 e 2004 não participam das peneiras, mas podem fazer inscrição. Já as peneiras de natação serão realizadas às 9h e às 14h e ambas são para atletas nascidos entre 2001 e 2004.

É necessário o acompanhamento de um adulto caso o participante tenha menos de 13 anos de idade e todas as crianças devem estar inscritas na rede pública ou particular de ensino. Não se esqueça de trazer um documento de identificação. Comprovante de residência também é importante para o cadastro.

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa está localizado na Avenida Ibirapuera -1315. Outras informações pelo telefone (11) 3396-6452.

Para informações sobre datas e peneiras de outros esportes fique ligado na página de Peneiras:

Texto
:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!