Atletas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa sagram-se campeões no Campeonato Brasileiro Interclubes de Juvenis

 Entre os dias 17 e 19 de agosto, foi realizado no estádio Regina Willie Davids, na cidade de Maringá, no Paraná, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Juvenis de Atletismo

A competição contou com a presença de 394 atletas de 61 clubes, entre eles E.C. Pinheiros, Londrina/CAIXA, Orcampi Unimed, Vasco da Gama e a Associação Desportiva Centro Olímpico, que levou seis atletas para a competição.

Kaio Vinicius Lira foi campeão nos 800m, e ficou muito feliz com a conquista, “estava ansioso, tive bons resultados nos treinamentos, mas, infelizmente, tive duas lesões esse ano, o que me prejudicou um pouco. Mas no final, tudo deu certo.” Afirmou o atleta, que treina na pista Adhemar Ferreira Silva há três anos. Outro campeão foi Renato Benhur Costa no salto em altura. Albert Silva foi vice-campeão no lançamento de disco e Nualla de Morais, ficou com a terceira colocação no salto com vara.

O torneio é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e coorganizado pela Federação de Atletismo do Paraná.

Texto:
Rafael Silva – raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Foto:
Paulo Dias – psdias@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!