Vitórias embalam Adeco no retorno de férias

Equipe vence dois jogos e ganha moral

O dia foi de vitórias para a Associação Desportiva Centro Olimpico (ADECO). No último sábado (18), a equipe disputou dois jogos e saiu vitoriosa nas duas oportunidades. No primeiro embate, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o time mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) enfrentou o São Caetano. Com o time titular, as atuais vice-campeãs da Copa do Brasil, abriram 3x0 na equipe do ABC. Durante o jogo, o time paulistano abriu espaços e permitiu que as adversárias anotassem dois tentos na contagem. Mesmo com a diminuição da vantagem no placar, o Centro Olímpico terminou vitorioso, podendo perder por 1 gol de diferença e ainda estar classificado para as semifinais do Paulista.

 O destaque da partida foi a meio-campo Rosana, que marcou um dos gols da equipe de São Paulo. “A Rosana ainda está se adaptando, não rendeu ainda tudo o que pode, mas foi importante na partida”, comentou o técnico da ADECO, Artur Elias.

 No segundo jogo do dia, dessa vez com as jogadoras reservas, o time verde e branco enfrentou a equipe do São José, em jogo válido pela Copa Mulher e se saiu bem. O placar foi o mesmo da primeira partida: 3x2. O Centro Olimpico vai bem na competição e lidera seu grupo com 3 vitórias em 3 jogos.

 "O time foi bem como um todo nessa partida, mesmo com as dificuldades conseguimos realizar um ótimo trabalho”, disse Artur.

 Agora a Adeco enfrenta novamente o São Caetano, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será no Pacaembu no próximo domingo, as 10 hs.

 Texto: Felippe Saccab - fsaccab@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Dias

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!