Técnico Campeão Olímpico ministra palestra a representantes dos Clubes Escola

Rubén Magnano, técnico do Basquete masculino, participa do evento; Congresso traz conhecimento aos participantes

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) sediará no próximo sábado (18), a partir das 10h, o Congresso Técnico: “Voleibol, Handebol e Basquete: Aprendendo com o Esporte”. O objetivo do encontro é discutir o regulamento específico de cada modalidade no Circuito Esportivo Clube Escola e validar a inscrição dos participantes na competição.

O argentino Rubén Magnano, atual técnico da Seleção Brasileira de basquete, e campeão olímpico em Atenas, 2004, com a Seleção Argentina, está confirmado para o evento. Magnano falará sobre a trajetória dos atletas da base até chegarem ao alto rendimento. Carlos Vicente Andreoli, coordenador da Residência de Medicina Esportiva da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é outro convidado confirmado.

“Nomes de grande expressão ajudam a enriquecer o evento e dividir o conhecimento. Eles servem como referência e incentivo aos que estão começando a carreira agora e querem alcançar o mesmo patamar”, garante Kátia Araújo, técnica da Coordenadoria de Gestão das Políticas e Programas de Esporte e Lazer (CGPE)

Os interessados em participar do congresso devem fazer uma inscrição prévia. Os dados devem ser enviados para karaujo@prefeitura.sp.gov.br .

Serviço
Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa
Rua Pedro de Toledo, 1651
Sábado, 18, das 10h às 14h.


Texto: Felippe Saccab - fsaccab@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!