COTP conquista quatro medalhas de ouro na III Copa Rudel de Boxe Olímpico

 Iniciado no dia 17 de março, com a participação de 90 atletas de 15 equipes distintas, aconteceu no último sábado (14) a final da III Copa Rudel de Boxe Olímpico, que foi realizado na cidade de Sorocaba, na Academia Runner Club Sorocaba.

Quatros atletas do Centro Olímpico Treinamento e Pesquisa (COTP) sagraram-se campeões: Vitor Stepien, da categoria Mosca, venceu William Coelho por pontos, Eduardo Costa Leve venceu por decisão médica, Vinícius Santana meio médio, venceu Lucas Alvarenga por pontos e Marcos Lamas, meio pesado, derrotou seu oponente Jacinto Ferreira por nocaute técnico.

Na classificação geral a equipe do COTP ficou em terceiro lugar e mesmo com a terceira colocação, o Centro Olímpioco foi o time que conquistou o maior número de medalhas de ouro, quatro no total.O torneio foi organizado pela Rudel e realizado pela liga Sorocaba de Boxe.

Torneio Luvas de Ouro

Na semifinal do Torneio Luvas de Ouro Organizado pela Federação Paulista de Boxe (FPB), os atletas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), Eduardo Costa, Alessandro tancredi e Marcos Lamas saíram vencedores.

A competição foi realizada na última terça-feira (10) no ginásio Baby Barioni. Eduardo Costa, super leve, venceu por desistência do adversário, Alessandro tancredi, meio-médio, venceu por decisão unânime Marcelo Sampaio. Marcos Lamas, Meio pesado, venceu Thomaz Freitas, que foi desclassificado pelo juiz.

Texto:
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Federação Paulista de Boxe (FPB)

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!