Thais Picarte ex-Vitória integra grupo do ADECO para o Campeonato Paulista

A jogadora Thais Picarte emprestada do Vitória para o time de Futebol Feminino do Centro Olímpico foi apresentada ao Secretário de Esportes nesta manhã de sexta-feira.


Thais, que joga há 15 anos, já passou por vários times como o São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Seleção Brasileira e dois times espanhóis. A atleta vai ficar no time do Centro Olímpico por 3 meses, período que vai disputar o Campeonato Paulista.

Ao lado do técnico Arthur Elias, Thais contou suas expectativas para estes meses. “Estou muito contente de voltar a São Paulo. Já conheço parte das atletas e estou me sentindo em casa. Espero fazer uma boa partida e trazer bons resultados para o time”. A jogadora falou sobre o suporte oferecido no Centro Olímpico e a evolução que o time da ADECO teve este ano. “O time do Centro Olímpico é uma ícone do futebol feminino no Brasil, não tem como contestar. Tanto pela estrutura, por ter tudo em um só lugar, quanto pela revelação de atletas que o time faz. É o time mais falado por ter feito tanto em tão pouco tempo”.

Thais também agradeceu o apoio que a Secretaria Municipal de Esportes tem dado ao futebol Feminino. “É muito legal ter pessoas querendo ajudar. Temos futebol feminino de qualidade aqui no Brasil. Agradeço o apoio que a Secretaria dá para a modalidade”.

Texto:
Renata Simond - rsimond@prefeitura.sp.gov.br

Foto:
Francisco Pinheiro - fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br