11 Atletas do COTP conquistam a classificação para o Campeonato Brasileiro Cadete de Luta Olímpica

 No último sábado (23), aconteceu no Ginásio de Esportes SESI, em Osasco, a Seletiva Paulista Cadete de Luta Olímpica, nos gêneros Masculino estilo Livre e Greco Romana e Luta feminina com sistema de disputa todos contra todos.

A competição, que contou com a participação de 95 atletas, sendo 14 deles do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), vale para selecionar os representantes do estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro. Somente se classificam os lutadores que ficaram em primeiro e segundo lugar de cada categoria.

No total o Centro Olímpico conquistou 11 classificações, sendo seis em primeiro lugar: Thais Rocha 60 kg, Bruna Costa 65 Kg, Alex Alves 76 kg, João Paulo Ernesto 58 kg, Jhony Eduardo 63 kg e Matheus Wykret 100kg. E cinco em segundo lugar: Alan Conceição 50 kg, Daniel Pereria 69 kg, Danilo Bairris 100 kg, Jordan Santos 63 kg e Walter Montalvão 58 kg.

Além da Luta Olímpica, o Cento Olímpico oferece gratuitamente a população, Atletismo, Basquete Feminino, Boxe, Vôlei, Handebol Feminino, Ginástica Artística, Natação, Futebol Feminino e Judô. Para treinar é preciso participar das peneiras.

Texto:
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br


 

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!