Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino começa neste fim de semana

Abertura contará com a presença de Michael Jackson, ex-jogadora da seleção brasileira

Começa neste final de semana a V Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. A competição que acontece aos finais de semana e vai até o dia 9 de dezembro, terá neste sábado(23) sua abertura com duas partidas que acontecerão no Clube Escola José Alexandre de Faria neste sábado (23).

No primeiro confronto o Acadêmico Cidade Dutra F.C mede forças com o ABUPV, as 9:00. Na sequência o Tiger/ Luso Brasileiro F.C enfrenta o CEU Jambeiro/Asape. Ambos os jogos são validos pela categoria sub-17, que conta com 18 equipes divididas em 3 grupos.

 Mariléia do Santos, popularmente conhecida como Michael Jackson, ex-jogadora e atualmente Coordenadora de Futebol Feminino do Ministério do Esporte, é presença confirmada na festividade de abertura.

 Além da Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino , a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) também promove outras ações da modalidade, nos Jogos da Cidade e também com o time profissional da Associação Desportiva Centro Olimpico, que chegou a final da Copa do Brasil e ainda disputa o Campeonato Paulista.

 Texto:
Felippe Saccab - fsaccab@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Arquivo SEME