Centro Olímpico volta a campo pelo Campeonato Paulista

Equipe da Prefeitura de São Paulo é a única que ainda não foi derrotada no Grupo 3

Após o empate de 0 a 0 fora de casa no último sábado (16) diante do São Caetano, as meninas da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) voltam a jogar pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (20), às 15h, a equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da capital recebe a Portuguesa, no Clube Escola Vila Guarani.

A partida será válida pela 7ª rodada da primeira fase. Com 14 pontos conquistados em seis partidas – foram 4 vitórias e 2 empates – o Centro Olímpico é o líder isolado do Grupo 3.

O Campeonato Paulista 2012 tem dezoito participantes divididos em três grupos de seis clubes. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno e returno. Os dois primeiros que somarem o maior número de pontos e os dois melhores terceiros colocados avançam para a fase seguinte. A partir daí serão jogos mata-mata de ida e volta até que seja definido o campeão no dia 23 de setembro.

A equipe do Centro Olímpico é patrocinada pelas empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.
 

Texto:
Felipe Araujo - felipearaujo@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!