Centro Olímpico volta a campo pelo Campeonato Paulista

Equipe vice-campeã da Copa do Brasil está invicta no torneio estadual

Após o vice-campeonato na Copa do Brasil no último domingo (10), as jogadoras da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) voltam o foco para o Campeonato Paulista. Líder isolado do Grupo 3 com 12 pontos ganhos em quatro jogos, o Centro Olímpico terá pela frente o Cotia FC nesta quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Euclides de Almeida.
“Nossas atletas são verdadeiras guerreiras, temos orgulho de tê-las em nosso elenco”, afirma o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Bebetto Haddad. Em sua avaliação, o segundo lugar na Copa do Brasil “foi uma grande conquista” para um trabalho iniciado há apenas três meses. “É só o início de um projeto; a Secretaria de Esportes e os parceiros que apoiam o time estão muito satisfeitos com o rendimento das nossas jogadoras.”
A Adeco venceu as quatro partidas disputadas na competição estadual. Fez 20 gols e sofreu apenas 4. A atacante Chú é o destaque da equipe no Paulistão, com sete gols marcados.
As quatro atletas do time convocadas para a Seleção Brasileira já se integraram ao grupo de 25 jogadoras que treinam na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Maurine, Érika, Gabi e Debinha se preparam até o dia 29 para a Olimpíada de Londres.
A equipe do Centro Olímpico é mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e patrocinada pelas empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

Texto:
Felipe Araujo felipearaujo@prefeitura.sp.gov.br 
Foto:
Paulo Gervino – pantar@prefeitura.sp.gov.br


Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no teu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!