SEME convida todos para grande decisão do futebol feminino no Pacaembu

Associação Desportiva Centro Olímpico e São José farão a final da Copa do Brasil neste domingo, às 11 horas

No início do ano jogadoras de calibre de seleção brasileira viam um dos principais clubes de futebol feminino do país, ao lado da Associação Desportiva Centro Olímpico e São José, fechar suas portas. O Santo futebol Clube deixou órfãs algumas das mais talentosas meninas do esquete verde e amarelo.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e recreação entendeu o momento como sendo crucial para atender a esta demanda; nos momentos que antecedem a disputa mais importante da modalidade, os Jogos Olímpicos. Assim sendo foi feito um esforço conjunto com investidores e poder público, capaz de dar o respaldo técnico e profissional para a equipe treinar.

Então as 11 atletas que subiram a serra e se instalaram em Moema, chegaram à capital Érika, Maurine e Gabi. Figuras conhecidas na seleção brasileira. A promissora Debinha, 19 anos e também da seleção, foi mantida no grupo; bem como boa parte das jogadoras vice-campeãs ano passado do campeonato Paulista, com derrota justamente par o Santos.

Sob o comando de Arthur Elias, desde Março, as meninas disputam a Copa do Brasil, e a partir de Abril o Campeonato Paulista. Neste é o primeiro colocado da primeira fase, a de grupos. E naquele disputará o último jogo da final contra o São José, domingo às 11 horas no Estádio Municipal do Pacaembu. A equipe de São Paulo vem de derrota pelo placar mínimo e precisa de ao menos dois gols de diferença para erguer a taça.

Venha torcer e prestigiar as atletas que em breve vão brilhar defendendo as cores do nosso país em Londres! Ingressos à venda na bilheteria principal do Pacaembu por R$10,00 a inteira e R$5,00 meia entrada. A Secretaria convida a todos funcionários e paulistanos para assistir essa grande final.

Texto:
Pedro Piva – ppiva@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br
Serviço:
Final da Copa do Brasil - ADECO x São José  
Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho
Horário - 11 horas

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no teu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!