Regulamento promoção Adeco futebol feminino

Regulamento promoção Adeco futebol feminino


A presente promoção realizada pela Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) é aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 10 (dez) anos que sejam cadastradas nas redes sociais Twitter, que estejam seguindo (following) o Centro Olímpico, (@centrolimpicoff) e Facebook, que tenham curtido (liked) a Fan Page “Centro Olímpico – Futebol Feminino” e que mencionem a hashtag #ForçaGarraUniãoCentroOlímpico e que desejarem participar.

Esta promoção tem por objetivo premiar o participante que mencionar a hashtag #ForçaGarraUniãoCentroOlímpico.

A promoção se iniciará em 5 de junho de 2012, às 16h com prazo final no dia 8 de junho de 2012, às 18h.

Será premiado 1 (um) participante escolhido do Twitter ou Facebook que for sorteado depois de mencionar a hashtag #ForçaGarraUniãoCentroOlímpico nas páginas do time.

O sorteado será premiado com 1 (uma) camiseta tamanho M feminina do Centro Olímpico autografada por todo elenco. A camiseta será entregue pessoalmente pela jogadora Érika antes da partida final da Copa do Brasil a ser realizada no domingo, 10 de junho, às 11h, no Estádio do Pacaembu.

O vencedor ganhará dois ingressos para assistir o jogo citado acima no espaço reservado da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo no estádio na companhia do secretário da pasta e do diretor do Centro Olímpico.

O sorteio competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pela Adeco, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.
Qualquer frase que, a critério da Adeco, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada.

Na hipótese de qualquer vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Adeco poderá premiar a seu exclusivo critério, de maneira subsequente, quem melhor se adequaria aos seus critérios de sorteio.

O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.

O vencedor da promoção será divulgado no Twitter do time de futebol feminino do Centro Olímpico (www.twitter.com/centrolimpicoff), @centrolimpicoff, em 8 de junho de 2012.

A Adeco enviará uma direct message via Twitter e mensagem via Facebook para o vencedor informando o e-mail de contato da Adeco. O vencedor deverá então enviar para o e-mail de contato com suas informações pessoais, tais como nome completo, endereço, CEP e telefone, em até 15 (quinze) horas contadas do recebimento do tweet (direct message) e mensagem no Facebook ou do e-mail de contato da Adeco, para que esta possa organizar e explicar os procedimentos a serem adotados pelo sorteado.

Caso qualquer informação fornecida pelo vencedor esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato e/ou a premiação, a Adeco se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

A Adeco será a responsável pela disponibilização do prêmio ao vencedor, observado, contudo, que o sorteado deverá seguir rigorosamente as orientações passadas pela Adeco no dia da partida.