Centro Olímpico aposta na invencibilidade dentro de casa para ganhar Copa do Brasil

Equipe precisa vencer por dois gols de diferença para ganhar campeonato e ir à Libertadores no ano que vem

 Na manhã deste domingo (3) as meninas da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) foram até São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, enfrentar a equipe da casa pela primeira partida das finais da Copa do Brasil. O jogo terminou 1 a 0 a favor das adversárias.

No confronto da volta no próximo domingo (10), às 11h, no Estádio do Pacaembu, o Centro Olímpico precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para reverter o placar e conquistar o campeonato. O campeão garante uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013.
Caso a equipe da Prefeitura de São Paulo vença pelo mesmo placar, o jogo será decidido nos pênaltis.

“É sempre mais complicado jogar fora de casa. Não está nada decidido. Domingo que vem tenho certeza que nossas meninas vão entrar em campo para ser campeãs”, afirma o secretário de Esportes, Bebetto Haddad.
A equipe da Adeco é mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e patrocinada pelas empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

O JOGO

O técnico de Centro Olímpico, Arthur Elias, manteve o esquema 3-5-2 com Vivi no gol; Calan, Andréia Rosa e Kelly; Luana e Ester à frente da zaga; Maurine e Nati pelas alas; Érika na armação; e Karen e Debinha no ataque.
Como já era esperado o jogo iniciou truncado no meio campo com as duas equipes se respeitando muito. Alguns lances de perigo dos dois lados levantaram a torcida presente no estádio.
O Centro Olímpico chegava ao ataque, principalmente, com Maurine na linha de fundo. Na defesa, Vivi e Calan se saíam muito bem quando exigidas. Até que aos 37 minutos o São José fez o único gol do jogo.

No segundo tempo, Raquel substituiu Nati e no decorrer da partida Chú entrou no lugar de Karen. A atacante fez boas jogadas pelo lado esquerdo. Já nos acréscimos Andréia Rosa aproveitou bola alçada na área e de cabeça quase empatou. A zagueira adversária evitou o gol em cima da linha.

O técnico Arthur aposta na invencibilidade da equipe no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – foram três vitórias em três jogos, nove gols marcados e apenas um sofrido – para alcançar o resultado positivo. “Vamos aproveitar da força que temos dentro de casa para impor nosso ritmo de jogo e alcançar o objetivo que é, sem dúvida, sair do Pacaembu campeão”.

Outras informações sobre a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 podem ser obtidas no site da CBF: http://www.cbf.com.br/competicoes/copa-do-brasil-de-futebol-feminino/2012

Acompanhe a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico nas redes sociais:
www.twitter.com/centrolimpicoff
http://www.youtube.com/user/adecofutfem
No Facebook curta a Fan Page “Centro Olímpico – Futebol Feminino