Centro Olímpico busca título inédito da Copa do Brasil

Equipe da Prefeitura de São Paulo inicia disputa fora de casa e decidirá a competição no próximo dia 10, às 11h, no Pacaembu

Texto: Felipe Araujo

Neste domingo (3) as meninas da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) enfrentarão o São José pela primeira partida das finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo está marcado para as 11h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O time campeão ganha direito de disputar a Taça Libertadores da América de 2013.

A equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo possui no elenco quatro jogadoras pré-convocadas para a Olimpíada de Londres. A lateral direita Maurine, a meia Gabi e as atacantes Érika e Debinha estão entre as 25 atletas da lista divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia 23 de maio.

“Não chegamos até aqui por acaso. Montamos um elenco qualificado, com as principais jogadoras da modalidade, por isso tenho total confiança na conquista do título”, afirma Bebetto Haddad, secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

O Centro Olímpico está invicto na competição. Em sete partidas pela Copa do Brasil, obteve cinco vitórias e dois empates. Marcou dezesseis gols e sofreu apenas três.

A Adeco é patrocinada pelas empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

Outras informações sobre a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 podem ser obtidas no site da CBF.

Acompanhe a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico nas redes sociais:

www.twitter.com/centrolimpicoff

http://www.youtube.com/user/adecofutfem

No Facebook curta a Fan Page “Centro Olímpico – Futebol Feminino”