Centro Olímpico volta a campo pelo Campeonato Paulista

Equipe da Prefeitura de São Paulo luta para manter invencibilidade na temporada

Texto: Felipe Araújo - felipearaujo@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br

Após a vitória por 1 a 0 no último sábado pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Vitória/PE, as jogadoras da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) voltam a focar no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (22), às 15h, a equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da capital recebe o São Vicente no Clube Escola Vila Guarani.

A partida será válida pela 4ª rodada. Com seis pontos em duas partidas – venceu a Portuguesa por 5 a 2 e o São Caetano por 2 a 1 – o Centro Olímpico divide a liderança do Grupo 3 com o Cotia, que possui um jogo a mais. Por conta dos compromissos com a Copa do Brasil, a Adeco não disputou a 3ª rodada. O jogo foi remarcado para o próximo dia 30, às 18h, no Estádio Baetão, diante do São Bernardo.

O Campeonato Paulista 2012 tem dezoito participantes divididos em três grupos de seis clubes. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno e returno. Os dois primeiros que somarem o maior número de pontos e os dois melhores terceiros colocados avançam para a fase seguinte. A partir daí serão jogos mata-mata de ida e volta até que seja definido o campeão no dia 23 de setembro.

A equipe do Centro Olímpico é patrocinada pelas empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.