Atletas do Centro Olímpico disputarão liderança do Campeonato Paulista

Equipe enfrenta o São Caetano neste sábado (12) de olho na ponta da tabela da competição Estadual

Após a estreia fora de casa com goleada no Campeonato Paulista - vitória por 5 a 2 sobre a Portuguesa -, a Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) volta a campo neste sábado (12) pela segunda rodada do Estadual. A equipe da Prefeitura de São Paulo recebe o São Caetano, às 16h, no Clube Escola Vila Guarani.

No Grupo 3, o Centro Olímpico possui os mesmos três pontos do líder Cotia, que tem um gol a mais de saldo. A equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação permanece invicta nesta temporada.

Em seis jogos – cinco pela Copa do Brasil e um pelo Campeonato Paulista -, o time da Adeco acumula cinco vitórias e um empate. Balançou as redes adversárias 19 vezes e sofreu apenas quatro gols. Érika e Debinha são destaques do time com quatro gols cada uma.

Ao todo, seis atletas do time da Adeco vivem a expectativa de disputar a Olimpíada de Londres. Maurine (lateral direita), Mayara (volante), Gabi (meia), Chú (atacante), Debinha (atacante) e Érika (atacante) estão relacionadas na lista das pré-convocadas da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos.

A equipe do Centro Olímpico conta com o patrocínio das empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

Outras informações sobre o Campeonato Paulista de Futebol Feminino podem ser obtidas no site da Federação Paulista de Futebol (FPF).