Centro Olímpico enfrentará Vitória/PE na semifinal da Copa do Brasil de futebol feminino

Sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (7) na sede da CBF definiu próximos confrontos da competição


Está definido o próximo adversário da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) para a fase semifinal da Copa do Brasil de futebol feminino. A equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo terá pela frente o Vitória/PE. O primeiro jogo será no dia 19 de maio no Pacaembu, com horário ainda a ser definido. O confronto foi decidido hoje (7) em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O campeão terá vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem.

O Centro Olímpico assegurou a classificação diante do Vasco no último sábado (5), no Pacaembu, quando venceu por 3 a 1. No jogo de ida, em São Januário, o resultado foi 0 a 0. A equipe de Pernambuco passou pelo Pinheirense/PA após duas vitórias. Fora de casa fez 2 a 0 e na volta ganhou por 1 a 0.

São José/SP e São Francisco/BA são os outros dois times que continuam na luta pelo título da competição. O clube do interior paulista passou pelo Foz Cataratas/PR. Já o São Francisco eliminou o Iranduba/AM. O primeiro confronto será em São Paulo, também no dia 19 deste mês.

A equipe do Centro Olímpico conta com o patrocínio das empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

Outras informações sobre a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 podem ser obtidas no site da CBF (link).

 

Acompanhe a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico nas redes sociais:

www.twitter.com/centrolimpicoff

http://www.youtube.com/user/adecofutfem