Jogadoras do Centro Olímpico buscam classificação contra o Vasco

Equipe da capital paulista enfrenta as cariocas em jogo decisivo no Pacaembu para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil

O jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre as atletas da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) e do Vasco da Gama, será realizado amanhã, a partir das 16h, no Estádio do Pacaembu. O primeiro jogo aconteceu sábado passado no estádio da equipe carioca, no Rio de Janeiro, e terminou em 0 a 0.

Como a rede não balançou em São Januário, nenhum time inicia a partida em vantagem. Quem vencer estará na próxima fase. No caso de o placar ser idêntico ao jogo de ida, a classificação para a semifinal será decidida nos pênaltis e qualquer empate com gols dará a vaga para o Vasco.

O Centro Olímpico terá o desfalque da capitã Érika, expulsa na partida de São Januário, que agora cumpre suspensão automática. O técnico Arthur Elias lamenta, mas se mostra confiante para alcançar a classificação. “É uma ausência importante. Trata-se de uma atleta de seleção brasileira, mas temos um grupo qualificado que tem totais condições de vencer”, afirma.

Elias acrescenta ainda que o trabalho durante essa semana pré-jogo foi produtivo. “Sem dúvida esta foi a melhor semana de treinamento que tivemos desde o início da temporada. Espero conseguir impor nosso ritmo de jogo para ter o controle da partida e não ser surpreendido pela experiente equipe do Vasco”, finaliza.

Quem vencer terá pela frente Foz Cataratas/PR ou São José/SP. A equipe do Paraná venceu o primeiro jogo em casa por 1 a 0. A partida de volta será também neste sábado, às 17h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A equipe do Centro Olímpico é mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo. O time conta com o patrocínio das empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

Os veículos interessados em acompanhar o jogo devem solicitar credenciamento na diretoria do Pacaembu pelo e-mail: srezende@prefeitura.sp.gov.br

Outras informações sobre a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 podem ser obtidas no site da CBF: http://www.cbf.com.br/competicoes/copa-do-brasil-de-futebol-feminino/2012

Acompanhe a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico nas redes sociais:

www.twitter.com/centrolimpicoff

http://www.youtube.com/user/adecofutfem

 

Informações para imprensa:

Felipe Araujo – 7233 6045 / 5084 4452

felipe.araujo@sacomunicacao.com