COTP conquista seis medalhas de ouro no Torneio Regional Infantil e Juvenil de natação

Texto: Rafael Silva
raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Arquivo SEME

Aconteceu no último domingo (22) o Torneio Regional Infantil e Juvenil da primeira delegacia da FAP, em Pinheiros, São Paulo, realizado pela Federação Aquática Paulista- FAP.

Ao todo 14 entidades participaram da competição, entre elas o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), que teve a participação de 20 atletas e ganhou 17 medalhas no total, sendo seis de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

Os destaques ficaram por conta das Nadadoras Bruna Berni e Gisele Neres, ambas da categoria Infantil II, a primeira conquistou ouro nos 50m nado livre e nos 100m nado borboleta, além da prata nos 200m nado livre. A segunda faturou o ouro nos 100 e 200m nado costas.

Ambas já integraram a Seleção brasileira de natação em março para participarem de uma competição da liga europeia de natação em Corfu, na Grécia.

Além da Natação o COTP oferece a população mais nove modalidades: Atletismo, Boxe, Vôlei, Handebol Feminino, Basquete Feminino, Judô, Luta Olímpica, Futebol Feminino e Ginástica Artística, com peneiras abertas o ano inteiro.

Mais informações pelo site: http://centroolimpico.ning.com/