Ronaldo Nazário recebe título de Patrono do Centro Olímpico

Fenômeno se diz honrado com o mais novo projeto de sua vida

Texto: Felipe Araujo
Foto: Francisco Pinheiro

“Hoje é um dia muito importante para o COTP. Todas as crianças sonham ser como o Ronaldo”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, Bebetto Haddad, nesta terça-feira (06), dia em que o Fenômeno foi nomeado Patrono do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.
 

Recebido e aplaudido de pé por atletas e toda comissão técnica do COTP, que lotaram uma das quadras do equipamento, Ronaldo Nazário recebeu a placa para oficializar seu novo “cargo” das mãos do Secretário Haddad. Ele também ganhou uma camiseta e outra placa de Rosana, jogadora de futebol do Centro Olímpico e Seleção Brasileira, credenciando o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo como um Amigo do Esporte (AME), cujo principal objetivo é recrutar voluntários para auxiliar no trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
 

“Só tenho que agradecer a Secretaria. É uma honra participar de um projeto digno como esse. Aqui formamos grandes campeões no esporte e também na vida”, declarou Ronaldo em seu discurso. Antes de deixar o local ressaltou: “O Centro Olímpico é, na realidade, um espaço que gera oportunidades para crianças que pensam em se tornarem grandes atletas. As portas aqui estão abertas para todos”, finalizou.
 

Para ver mais fotos - http://flickr.com/secretariadeesportes