Centro Olímpico bate as Sereias Santistas

Considerado um dos jogos mais disputados da modalidade, a marcação do Centro Olímpico desequilibrou

Texto: Giovanni Pavan
Foto: Pedro Piva

Abrindo a 2º fase do Campeonato Paulista Feminino 2011, pelo Grupo 03, o AD Centro Olímpico bateu o Santos F.C por 2 a 1, no Estádio Distrital da Vila Guarani. O jogo contou com a presença do secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Bebbeto Haddad.

Com um jogo de forte marcação no meio de campo, o placar só foi aberto aos 31 minutos; a zagueira Dulce (21) pegou rebote após confusão na área santista. O Centro Olímpico ampliou o placar com um gol da atacante Gláucia, após bela jogada da camisa 10 Rosana, ela cabeceou duas vezes antes de marcar. As sereias ainda diminuíram aos 23 minutos, mas não alcançaram o empate.

Com sete jogadoras da seleção principal em campo, o secretário deixou clara a intenção da secretaria em relação ao futebol feminino. “Nós temos várias idéias e projetos para a expansão do futebol feminino. Precisamos investir para que nossas atletas possam ser reveladas”.

Haddad ainda deixou um recado: “O Centro Olímpico tem um retorno completamente positivo. Você que está em casa e quer jogar futebol feminino pode procurar o COTP”.