ATLETAS DO CENTRO OLÍMPICO BATEM NOVO RECORDE

Em apenas duas semanas foram arrecadadas 6 mil peças de roupa na Campanha do Agasalho

Nesta semana, a maioria dos 1200 atletas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, mais conhecido como Centro Olímpico da Cidade de São Paulo retornou das férias escolares. Durante o período, entretanto, eles tiveram uma missão: ajudar ao próximo. Em ação da qual participaram professores, administradores, atletas e famílias do COTP foram arrecadadas 6 mil peças de roupa na 3ª Campanha do Agasalho. Um recorde!

Na tarde de hoje (12/8) os meninos e meninas das 10 modalidades se reuniram em uma das quadras e, junto de toda equipe COTP, incluindo seu Coordenador Henrique Guimarães, o Secretário Municipal de Esportes Bebeto Haddad, seu secretário adjunto Gilberto Nucci e o Assessor Mauro Calló, entregaram, em ato simbólico, à Associação Beneficente AMI Brazil – Agência Mantenedora de Instituições, o fruto desta coleta.

Em apenas duas semanadas foi cumprida a meta de 6 peças de roupa por atleta. Para tanto cada professor motivou sua equipe à sua maneira. O professor Luiz Fernandes do Amaral Barbosa, da natação, estabeleceu a meta ousada de mil roupas somente aos seus alunos e se surpreendeu com o resultado. ”Era uma meta ambiciosa e eles não só bateram como chegaram ao dobro (2.000)”.