SALVE AS CAMPEÃS!

Equipe de futebol feminino do Centro Olímpico conquista seu 1º título

O trabalho de Arthur Elias, técnico da equipe principal de futebol feminino do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, iniciado em janeiro deste ano, já rende bons resultados. No último domingo (12), o grupo confirmou o favoritismo ao conquistar o título da III Copa Futebol Mulher.

A partida final, realizada no Clube Atlético Juventus, terminou com o placar de 5 a 0 a favor do COTP diante do SEJEL/Cotia, equipe vencedora da última edição do torneio."Por ser apenas o primeiro ano de trabalho as coisas estão se saindo muito bem. Um título dá motivação e força para a equipe, que apesar de ser jovem, tem mostrado muita qualidade dentro de campo", disse o treinador Arthur.

Além do destaque coletivo do Centro Olímpico, que em nove jogos marcou cinqüenta e dois gols, a goleira Monique foi a menos vazada com apenas cinco gols sofridos e a atacante Glaucia, que colocou a bola nas redes adversárias treze vezes, foi a artilheira da competição. Ambas as atletas defendem a Seleção Brasileira Sub-20.

A Copa Futebol Mulher é organizada pela Liga Paulista de Futebol Feminino e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo.