Equipes Sub-13 e Sub-15 de Basquete do Centro Olímpico iniciam suas competições

 

Nome: Mariana Mesquita
Foto: Felipe Araujo

No último sábado (2) as equipes de Basquete, categorias Sub-13 e Sub-15, do Centro Olímpico participaram de jogos do primeiro turno do Campeonato Paulista e Campeonato Estadual, respectivamente. Ambas as categorias jogaram contra a equipe de Jacareí Basketball/ABJ.

As mais novas, devido ao nervosismo, não tiveram uma boa atuação e perderam (34x78), mas o time Sub-15, que participa do campeonato pela segunda vez, estreou muito bem e conquistou a vitória (66x27).

O Campeonato Paulista Mini possui nove equipes, em que todos jogam contra todos em turno e returno. A próxima partida acontecerá dia 10/04/11, no Centro Olímpico, às 11h, contra a forte equipe da cidade de Americana.

Já o Campeonato Estadual Categoria Sub-15 tem a participação de 16 equipes dividias em duas chaves. O Centro Olímpico está na chave “B”, junto com Osasco, Poá, Jundiaí, Santos, Jacareí, Taubaté e Presidente Venceslau. O próximo jogo da equipe está marcado para o dia 15/04/11, em Presidente Venceslau, às 18h, contra a equipe da cidade.