Voleibol do COTP recebe adversários em casa

Atletas do Centro Olímpico iniciaram o mês com partidas jogadas em casa


Texto: Jenifer Carpani
Foto: Arquivo SEME

O voleibol do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) continua sendo destaque nos Campeonatos realizados pela Federação Paulista de Voleibol (FPV) com suas equipes de mirim e infanto juvenil. No último dia 3, os atletas receberam os adversários para disputar as partidas em casa.

A equipe mirim do COTP enfrentou o Jundiaí pelo Campeonato Metropolitano. O time teve um bom desempenho em quadra e venceu o jogo por três sets a zero. Os destaques foram para Rodrigo Abrão, ponteiro, que se manteve bem na recepção e no ataque; Pedro Afonso, levantador, que distribuiu bem as jogadas e sacou muito bem; Lucas Alves e Willian Bastos, centrais, que foram referência no ataque e nas bolas de velocidade.

No mesmo dia, a equipe infanto juvenil do COTP também entrou em quadra contra o time de Pinheiros, no próprio Centro Olímpico. Devido a alguns erros da equipe, como recepção e saques sem objetividade, o time da casa perdeu o jogo por três sets a um. A disputa foi realizada pelo segundo turno do Campeonato Estadual e os destaques da partida foram Bruno Seije, levantador, e Bruno Teles, oposto.