Voleibol do COTP volta às quadras com vitória

No retorno das férias os meninos do Centro Olímpico venceram por 3 x 0


Texto: Jenifer Carpani
Foto: Arquivo SEME

No retorno das férias e no começo desse novo semestre, a agenda dos meninos do voleibol do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) já está agitada. No último dia 04 os jovens atletas disputaram o primeiro jogo válido pelo returno do Campeonato Metropolitano Infantil Masculino. A partida aconteceu no próprio Centro Olímpico e foi contra o SESI/SP.

A equipe da casa liderou o jogo e ganhou por três sets à zero da equipe visitante. As parciais foram de 25 x 22, 26 x 24 e 25 x 22, com um tempo total de uma hora e meia de partida. Foram vários os destaques que guiaram o Centro Olímpico à vitória, dentre eles o levantador Matheus Ferreira, que comandou os atacantes distribuindo as jogadas, o líbero Luiz Fernando Silva, dono do fundo de quadra na recepção e na defesa, e os atacantes Diego Souza e Renan Mattos.

O Campeonato Metropolitano conta com oito equipes participantes. Após a fase classificatória, que aconteceu no primeiro semestre, os quatro primeiros colocados disputam agora as semi-finais da série ouro.