Centro Olímpico conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Artística


Flávia Ribas
Foto: Paula Carpi

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) disputou no último dia 19 de junho, a Copa São Paulo de Ginástica Artística, na cidade de Guarulhos. O evento, realizado pela Federação Paulista de Ginástica, teve o intuito de promover a integração entre atletas iniciantes e de aperfeiçoamento.

Entre os 100 competidores inscritos, o COTP participou com 14 ginastas, entre meninos e meninas, das categorias Mirim e Pré-Infantil. Os destaques foram: Ouro para a equipe masculina e para Igor H. L. de Almeida. A medalha de prata ficou para Patrick Sampaio Barone, ambos representantes da categoria Mirim. Já na categoria Pré-Infantil, Lucas Pio da Costa Rosa conquistou a medalha de ouro e Gabriel Dias a medalha de prata.

Do outro lado, a equipe feminina do Centro Olímpico conquistou o bronze. Na categoria Mirim as medalhas foram para Thainá R. de Oliveira, que conquistou o ouro e Thauane R. de Oliveira, que conquistou a prata. Na categoria Pré-infantil, Nicole Araújo levou a medalha de ouro e Mariana de Oliveira Coutinho ficou com a prata.