Handebol do Centro Olímpico luta para subir na classificação


Janaína Vieira

As três categorias de handebol do Centro Olímpico continuam firme no Campeonato Paulista e no Circuito Mirim, lutando muito para subir na classificação.

Na categoria Juvenil (17/18 anos), no dia 17 de junho, quinta – feira passada, a equipe do COTP enfrentou a Metodista/São Bernardo. Em um jogo disputadíssimo, o COTP errou o último passe do jogo, dando o contra-ataque para a equipe adversária, que terminou a partida com um gol de vantagem. Placar final - Metodista/São Bernardo 23 x 22 Centro Olímpico.

Já na categoria Infantil (13/14 anos), o Centro Olímpico também enfrentou a Metodista, no dia 26 de maio, mas não teve um bom desempenho na partida. Com o jogo em casa, a equipe do COTP cometeu muitas falhas ofensivas e defensivas com erros de fundamentos nos passes e recepções. O placar final ficou Centro Olímpico 17 x 21 Metodista/São Bernardo. Agora, as equipes do COTP ocupam a 5ª colocação, nas duas categorias do Campeonato Paulista.

Na 4ª rodada do Circuito Mirim de Handebol Feminino 2010 (11/12 anos), dia 19 de junho, as meninas do COTP enfrentaram duas fortes equipes: a do Mesc/Fiat Sinal e a E. C. Pinheiros, no Sport Clube Corinthians. Os jogos foram marcados por muitos erros e contra-ataques das adversárias e, com os resultados, a categoria mirim do COTP caiu para o 4º lugar na classificação geral do circuito. Placar final - Centro Olímpico 15 x 21 Mesc/Fiat Sinal e Centro Olímpico 16 x 16 E. C. Pinheiros.