Centro Olímpico firma parceria com o Nacional AC para disputa do Paulista


Rafael Castro Neto
Fotos: Arquivos SEME

O Centro Olímpico agora é Centro Olímpico/Nacional. Com o objetivo de estruturar o futebol feminino dentro do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) e participar das competições afiliadas com a Federação Paulista de Futebol, o Nacional Atlético Clube firmou uma parceria de sucesso promissor com o COTP para a disputa do Campeonato Paulista Livre de Futebol Feminino.

Como a competição é a mais importante dentro do cenário nacional e conta com as melhores equipes e atletas do país, o Centro Olímpico/Nacional espera com a parceria, aumentar as chances no campeonato participando consecutivamente do mesmo. “Esperamos um amadurecimento das meninas nessas competições de alto nível. Elas terão cada vez mais a oportunidade de se mostrarem no cenário do futebol brasileiro”, garante o supervisor da modalidade, Arthur Elias.

A primeira fase do Paulista vai até agosto e conta com 16 rodadas para cada participante, avançarão as 4 melhores equipes de cada grupo com 9 equipes. O Centro Olímpico/Nacional ocupa a 7ª colocação no torneio. As meninas treinam no próprio Centro Olímpico e todas as atletas já faziam parte da equipe sub-20 do COTP.